quarta-feira, 4 de julho de 2012

O que levar na Bagagem de mão?


Daqui alguns dias viajarei pra Manaus( Minha cidades natal!) então resolvi fazer esse post sobre O que Levar na Bagagem de Mão. Eu estava dando uma pesquisada sobre o que levar na minha bagagem porque sou muito indecisa, ou seja, sempre levo mil coisas haha. Depois de uns dias, finalmente, consegui montar minha mini-mala com "poucos" objetos. Vou mostrar aqui o que é indispensável na minha bagagem:


1. Acho caderno muito bom pra levar em viagens. Eu geralmente gosto de fazer wishlist, fazer planos e tal... 

2. Sempre que a viagem é longa, levo aquele livro que já tenho à um tempo mas nunca consegui ler, e outra qualidade é que ajuda passar o tempo!

3. Eu amo moda, comida, viagens, etc... por isso sempre levo revistas. As vezes eu faço recortes e tal haha


Os itens a seguir são indispensáveis tanto em viagens demoradas como em viagens rápidas.

4. Sempre que eu estava quase conseguindo dormir no avião, um passageiro acendia a luz, ou abria a janela perto de mim... Isso me dava MUITA raiva, então desde que comecei a levar essa máscara meus problemas se resolveram, vale muito à pena! 

5. Para quem sente frio no avião, uma meia é indispensável certo? 

6. Você precisa guardar seu dinheiro seu dinheiro em algum lugar, portanto não esqueça a carteira ok?

7. Sempre que a viagem dura mais de uma hora eu levo meu mini-kit-make. O bom do mini-kit-make é que quando o avião está descendo, você pode dar aquela produzida pra tirar a cara de cansada! E sempre que tiver espaço, coloque no kit pasta de dente e escova de dente ok?! Do que adianta você chegar linda e maravilhosa se você estiver com aquele bafo( eca!). 

8. Eu sempre levo essa carteira grande pra guardar o RG, a passagem e tal

9.  sempre que vou viajar de manhã ou chego no destino de manhã ou a tarde eu levo um óculos ;)

10. Sempre que o avião está chegando no destino eu passo um hidratante no rosto e no corpo pra ficar fresquinho haha

11. Eu sempre levo um perfume pra passar quando eu saio do avião.

12. Eu gosto muito de ler revista e tal, então sempre que eu acho alguma coisa importante eu grifo ou sublinho, e sempre faço anotações, por isso sempre levo um estojo

13. Sempre levo uma bolsinha com um always, você me entende né?! haha



14.  Quando você vai viajar NÃO pode esquecer de levar seu celular ok?! haha

15. Ninguém é obrigado a ouvir a música que você está ouvindo, então por favor faça um favor pra sociedade, leve um fone de ouvido para suas viagens. 

16. Sério, eu não consigo viajar sem um tablet ou um leptop. Os tablets são ótimos pra você utilizar em viagens, já que eles não ocupam muito espaço e são leves, vale a pena! 

Espero que eu tenha ajudado, pelo menos um pouco, vocês haha

Beijos, Dani

Ps: uma foto de Manaus pros meus amigos que acham que lá só é mato 







Nenhum comentário:

Postar um comentário