domingo, 10 de março de 2013

Look do dia e outras coisas...

Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje, queria dizer pra vocês que o blog ultrapassou mais de 1030 visualizações! Quero dizer que sou muito grata a todos vocês que têm lido, compartilhado as postagens e tudo mais! Obrigada de coração galera!

Mas voltando ao assunto...

Hoje queria, mais ou menos, compartilhar com vocês sobre como foi meu dia. Vai ser meio que uma mistura de Look do Dia, com o Diário FDS e tal... Vamos lá?!

Então, hoje fui pra SP com as minhas amigas e, ultimamente, está muuuuuuito calor. Mas como eu e minhas bffs íamos ao shopping, achei que podia usar um cardigan sem problemas... Errei feio, eu meio que morri de calor até chegar no shopping e tal :( eis o look

 
 
 
Chegamos ao shopping e fomos andar, até aí tudo bem... De repente, duas garotas param eu e minhas amigas e perguntam: "Você é a menina que tirou uma foto com o Nick (JONAS)?", ai minha amiga diz: "Não, mas ele tá aqui?" e a menina "sim, uma amiga da minha amiga tirou foto com ele faz uns 15 minutos e disse que ele tá aqui no Morumbi(shopping)". Pronto, foi o que bastou pra eu, minhas amigas, e aquelas duas garotas saírmos procurando o Nick pelo shopping, nós trocamos número com aquelas garotas, nos separamos e fomos procurar.

Depois de quase uma hora procurando o Nick pelo shopping, decidimos dar uma parada no Starbucks pra beber alguma coisa. Enquanto estávamos na fila, havia também um grupo de outras garotas, e nós resolvemos perguntar se elas também estavam procurando o Nick, e adivinha... Elas estavam! Aí ficamos conversando com elas e descobrimos que entre elas havia uma menina de Salvador e outra do Rio, além das paulistas, claro. E, do nada, chegou um grupo de três meninas dizendo "A MOÇA DA LOJA ACABOU DE DIZER QUE O NICK DESCEU AS ESCADAS" e nisso todas nós quisemos sair correndo, mas o problema é que só eu havia pegado meu frapuccino, as meninas ainda estavam esperando. Nisso, as minhas amigas gritaram: "Dani, vai lá, se você encontrar ele liga pra gente" e eu fui, óbvio... Resulmindo a história gigantesca que ainda falta, enquanto eu procurava o Nick, encontrei umas 20 pessoas procurando por ele, sem brincadeira! Nós corremos de um lado por outro, fomos até nos estacionamentos... Maaaaaaaaaaaaaaas, depois de mais de DUAS HORAS procurando o Nick, descobrimos que ele tinha ido embora :(  Agora você me pergunta: "Dani, por que você contou essa história toda?" bem, apesar de não ter encontrado ele, preciso dizer que esse foi um dos momento mais legais da minha vida, pareceu aqueles filmes em que as fans correm atrás do seu ídolo sabe?! Valeu muito apena! Só de saber que eu estava debaixo do mesmo teto do Nick Jonas eu fico feliz hehehe

Mas continuando... Quando saímos do shopping estava rolando um temporal, sério! As ruas estavam CHEIAS de água, parecia que estávamos surfando nas ruas de SP! Foi muito divertido e apavorante ao mesmo tempo hahah...


Quando chegamos à SBC fomos ao japa, acho que nunca comi tanto na minha vida! ahahahah

Ah, preciso comentar com vocês, eu amei esse japa! Ele tinha um ambiente super top, como vocês podem ver:


Mencionei que o cardápio é um tablet e que você faz o pedido através dele? é muito toop hahaha


 
 
Espero que tenham curtido esse post!
XOXO
Dani

ps: Se você que está lendo esse post estava no Shopping Morumbi, procurando o Nick, me manda seu twitter pra eu ver como foi sua "experiência" haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário