quarta-feira, 27 de março de 2013

Sweet 15!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os "Parabéns" que eu recebi -pra quem não sabe ontem (26/03) foi meu BDay- de coração, muito obrigada!

Bem, essa semana está sendo bem estressante com as provas e tudo mais, por isso não estou conseguindo postar e tal... Mas hoje, eu mostrarei para vocês, como foi a comemoração do meu Sweet Fifteen! Já quero dizer logo, eu não fiz uma feeesta de 15 anos, mas sim, uma festinha só pra minha família e para as minhas melhores amigas.

Sexta-feira foi o dia escolhido pra fazer essa mini festinha. A festa foi na minha casa mesmo, foi beeeem pequena mas eu gostei :)




Bem, mas a melhor parte da noite foi a Festa do Pijama! Eu ameeeei, nós fizemos uma mini-baladinha e foi supeeeeeeer legal!



Sábado, eu e meus amigos fomos no Parque Ibirapuera em São Paulo para fazermos um piquenique :)



Ah, e fizemos uma "campanha" chamada Abraços Grátis, quem aí ja ouviu falar? hahah...


E pra terminar a noite, nós fomos pra festa de 15 de uma amigooona nossa!




Foi basicamente assim, eu amei esse final de semana, sério!
Curtiu?
XO
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário