terça-feira, 9 de abril de 2013

Diário FDS: Feira de intercâmbio CI

Pra quem não sabe, a CI é a maior empresa de intercâmbio teen do Brasil, e nesse último sábado aconteceu em SP, a feira de intercâmbio- 7 a 17 anos! Foi muito legal porque a CI tem parceria com as melhores escolas do mundo, se você se interessa em cursar o ensino médio ou passar uma temporada no exterior. E o legal, é que muitos representantes das próprias escolas participaram da feira! Eu curti demaaais






Havia palestras de meia em meia hora, e aconteceu dois bate-papos, o primeiro foi com a banda Fresno e o segundo, com a blogueira Bruna Vieira e a Paula Buzzo. Foi muito bom, porque eles contaram sobre a viagem deles e ao final, todo mundo podia fazer perguntas e tirar foto .














 
Eu realmente curti e estou suuuper interessada em fazer intercâmbio, e vocês? Já fizeram ou pretendem fazer?

XO Dani

PS: Umas duas semanas atrás eu fiz um post sobre os meus Sweet 15, e eu postei uma foto com minhas amigas segurando um cartaz escrito "Abraços Grátis" e essas minhas amigas possuem um canal no Youtube, e elas acabaram de postar um vídeo sobre esse dia, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário