sábado, 29 de junho de 2013

Diário de Viagem: Rio de Janeiro- Dia 01

Oi gente, estou tão feliz! Já estou aqui no Rio de Janeiro, hoje o dia foi bem legal e por isso queria compartilhar o que fiz com vocês.

Eu saí de SP por volta de uma hora e meia da tarde, chegando ao Rio por volta das duas e vinte da tarde. A previsão do tempo dizia que faria frio, mas quando cheguei estava um calor de 25- 29 graus! Estava um sol incrível, então eu e minha família resolvemos ir ao Pão de Açúcar, lá na Urca. Geralmente, você fica umas 3 ou 4 horas esperando na fila pra você comprar o ingresso e pegar o bondinho pra ir no Morro da Urca, mas nós levamos cerca de uma hora e meia. Então ficamos lá até umas oito horas da noite.

Para vocês terem uma ideia do sol que estava hoje!








 
Fotos como look do dia pra vocês!
 

 
 
Acima eu e a minha prima na fila, e na foto abaixo o biscoito de polvilho Globo. Dizem que esse é o melhor biscoito de polvilho do Rio, mas achei igual a todos os outros que comi haha
 

 




 
A vista "feia" que estava... haha











 
Eu e a minha família :)
 
 
É isso gente, tentarei postar algumas fotos da minha viagem e tal :)
Espero que tenham gostado!
Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário