quinta-feira, 27 de junho de 2013

#Viagem - Dica: Vac Bag

Oi gente! Finalmente as férias estão chegando, e muitas pessoas vão viajar. Por isso quero compartilhar com vocês um produto que eu descobri faz pouco tempo, ele se chama Vac Bag da marca Ordene. Na verdade, quem descobriu foi minha mãe, ela comprou pra experimentar e eu peguei um pra mim.


Enfim, eu usei e amei! O que eu usei é o tamanho médio de 45 cm X 65 cm que continha uma unidade. Eu pensei que não iria caber muita roupa, mas o Vac Bag me impressionou! Eu fui colocando, colocando, coloc... E até que acabou as camisetas e camisas que eu realmente iria levar. E ainda sobrou espaço!


O modo de usar é super simples. você abre o zíper e vai colocando suas roupas dobradas no interior do produto. As peças devem estar totalmente secas e limpas, ocupando o espaço da embalagem até a linha pontilhada. Quando terminar de colocar as peças que você selecionou, feche o lacre. Abra a válvula mantendo o fecho azul na posição "open". Depois você terá que usar o cano do aspirador na válvula para retirar o ar da embalagem. Em seguida, retire o cano do aspirador e gire o fecho azul até a posição "lock". E pronto!












Eu achei a Vac Bag super prática! Ela saiu por um ótimo preço, custou R$9,90. Recomendo muito para as pessoas que vão viajar, e que querem ganhar ou economizar espaço.

Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário